top of page

Palavra do Presidente

 

 

 

 

 

 

 

 

Meus Caros,

 

Sou grato aos colegas que me confiaram a oportunidade de estar à frente da instituição. Vivemos momentos difíceis, momentos de crise social, política, crises financeiras que inibe quaisquer possibilidades de investimentos. Sei das dificuldades que os Árbitros enfrentam, nosso objetivo será minimiza-los.

 

Hoje estou com uma Diretoria presente, participativa e unida em prol de fazer valer os direitos dos associados, procuramos sempre através de debates aprofundar visões sobre as variadas gamas de carências de nossa classe, e com toda certeza cresceremos a partir destas experiencias. Com a busca permanente do dialogo encontraremos um caminho seguro para a construção dos necessários consensos da igualdade. Com humildade, e firmeza, junto dos Diretores, coordenaremos movimentos que terá como objetivo abrir novos caminhos, novas frentes dos impasses atuais, das injustiças do desrespeito aos mais básicos direitos.

Neste período a frente da Escola de Arbitragem de Sete Lagoas, ficou-me a convicção de que no contato com a realidade e com as diversidades amadurecemos. Maduro, seguramente estaremos aptos a exercer a árdua tarefa de presidir esta instituição e poder sonhar com uma escola forte e consistente. Cada um de nós temos que ter a responsabilidade, compromissos para com os colegas e a instituição. Temos que a todo momento buscar transformações, cabe-nos mediar o tempo e o anseio da arbitragem.

Para o momento só agradeço aos colegas que contribuem com a Escola de Arbitragem de Sete Lagoas, de forma direta ou indireta.

EASL na veia, unidos somos fortes!

​​

​​

Atenciosamente,

​​

Cláudio Junio da Cruz Santos  Presidente

CLAUDIO_JOGO_ASSOCIAÇÃO.jpg
bottom of page